Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Hidratando os cabelos em casa

Vocês ja devem ter ouvido falar em umectação capilar.É o mesmo que nutrição dos fios e o resultado é excelente.Eu faço nos meus cabelos e nos cabelos da minha filha e amo o resultado os cabelos ficam macios, com brilho e sem frizz.A escolha do produto é de muita importância!Eles devem conter os nutrientes necessários para dar bons resultados.Devem ser usados óleos vegetais de prensagem fria como óleo de coco,amêndoas, uva,oliva,rícino ou outros produtos especializados.

Eu escolhi fazer com azeite extra virgem, use a quantidade necessária para o tamanho e volume dos seus fios.Com os cabelos secos vá passando mexa por mexa da raiz até as pontas,faça um coque e deixa agir por 1 hora.enquanto espera faça massagem nos fios de tempos em tempos.lave os cabelos com shampoo ante resíduos até sair todo  produto.finalize com uma mascara de sua preferência use só nas pontas enxague com agua fria ou morna retirando todo o produto.Deixa secar naturalmente, façam e depois me contem o resultado


Sem comentários:

Enviar um comentário